jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Augustão cobra investigação da Câmara de Ilhéus sobre denúncias apontadas pelo Ministério Público

Carlos Augusto, ou popularmente conhecido como Augustão, foi reeleito nas eleições municipais 2020.

Durante a tarde da última quarta-feira, o suplente de vereador Carlos Augusto Cardoso da Silva, popularmente conhecido como Augustão (PSB), protocolou ofício na presidência da Câmara de Vereadores de Ilhéus, solicitando do presidente César Porto (PDT), a instauração de Comissão Especial de Inquérito (CEI), para apurar infrações político-administrativas supostamente cometidas por alguns Vereadores no desempenho de suas funções. Augustão salienta que a CEI serve para promover a apuração de fatos ligados a irregularidades, ilegalidades e má gestão com a coisa pública envolvendo parlamentares da atual legislatura.

O documento cobra também atuação da Comissão de Ética da Câmara, conforme determina o Regimento Interno da Câmara, no sentido de esclarecer recentes episódios envolvendo vereadores nas investigações do Ministério Público Estadual nas operações Citrus e Xavier, respectivamente.

A decisão de Augustão agitou os bastidores políticos de Ilhéus deste a tarde de ontem. De acordo com o blogueiro Chico Andrade, líderes de movimentos sociais que pediram sigilo de fonte relataram que, caso o legislativo não inicie as investigações contra vereadores supostamente envolvidos em escândalos, haverá protestos organizados pela sociedade civil, com a participação de dezenas de instituições que pedem o fim da corrupção na política local. Desde 2017, três vereadores foram presos em operações deflagradas pelo Ministério Público Estadual.     

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx