Evento contará com 170 barracas padronizadas na Avenida Soares Lopes
A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SDEI), publicou o Edital de Chamamento Público para o credenciamento de ambulantes interessados em trabalhar no Meu São João Amado – Arraíá Ilhéus 2025, que será realizado entre os dias 13 e 15 de junho, na Avenida Soares Lopes.
O credenciamento é destinado exclusivamente a pessoas físicas, com direito ao uso de barracas padronizadas fornecidas pela Prefeitura, para a comercialização de alimentos e bebidas durante o evento. No total, serão disponibilizadas 170 barracas, que comporão a arena montada para as festividades.
📌 Inscrições
O prazo de inscrições vai até às 16h do dia 28 de maio (quarta-feira). Os interessados devem comparecer presencialmente à sede da SDEI, localizada na Rua Santos Dumont, S/N, 6º andar, Prédio Anexo de Secretarias, Centro.
📝 Documentos exigidos
Para o credenciamento, é necessário:
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Ter no mínimo 18 anos de idade
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Apresentar os seguintes documentos:
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RG e CPF ou CNH
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Comprovante de residência (últimos 3 meses)
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Declaração de experiência
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Assinatura da declaração de não parentesco (modelo disponível no edital)
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📄 Licença e capacitação
Os ambulantes selecionados receberão licença válida por 12 meses para atuar em eventos oficiais da Prefeitura de Ilhéus. Será obrigatória a participação em um curso de capacitação, fornecido pela própria secretaria, como parte do processo de credenciamento.
👧 Espaço para filhos dos ambulantes
Durante o evento, haverá um espaço dedicado aos filhos dos ambulantes, com brinquedos e acompanhamento de uma equipe de profissionais, garantindo mais conforto e segurança para as famílias que irão trabalhar durante o São João.
📑 Acesse o Edital SDEI Nº 01/2025 (Pág. 3):
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