PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Utilidade Pública: Ilhéus convoca usuários de insulina para cadastramento até 25 de julho

A Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria Municipal de Saúde, emitiu um aviso importante direcionado às pessoas que utilizam insulina NPH (Neutral Protamine Hagedorn) e insulina Regular. Quem ainda não possui cadastro na Farmácia Pública Municipal deve regularizar a situação até o dia 25 de julho.

O cadastramento está sendo feito na sede da Farmácia Pública, localizada na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Cidade Nova (nos fundos do SESP), com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

Para realizar o cadastro, os pacientes precisam apresentar os seguintes documentos:

  • Receita médica atualizada (com data inferior a seis meses);

  • Comprovante de residência;

  • Documento de identidade com foto (original);

  • Cartão do SUS (original).

De acordo com a Secretaria de Saúde, somente os pacientes que estiverem devidamente cadastrados poderão receber a medicação após o fim do prazo. A iniciativa é voltada exclusivamente aos moradores de Ilhéus.

A ação tem como objetivo garantir a regularidade na distribuição e o acompanhamento adequado do tratamento dos usuários de insulina na rede pública municipal.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus

Leia também:

Ilhéus conquista novos investimentos pelo Novo PAC Seleções 2025

Tropa de Elite

Prefeita Magnólia Barreto comemora chegada de trator para Uruçuca via Plano Safra da Agricultura Familiar 2025

Tropa de Elite

Meu São João Amado conta com transporte e espaço exclusivo para pessoas com deficiência

Tropa de Elite

Deixe um comentário