PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Polícia

Veículo com sinais de adulteração é apreendido pela PM em Ilhéus

Durante patrulhamento nesta segunda-feira (21), policiais militares da 68ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam um veículo com indícios de adulteração no município de Ilhéus. A ação foi motivada após a guarnição receber informações de moradores sobre um carro estacionado em via pública, supostamente com restrição de furto ou roubo.

Ao chegar no local indicado, os policiais realizaram a verificação do automóvel e constataram divergências entre a placa e o número do chassi, o que levantou suspeitas de adulteração veicular.

O condutor e o veículo foram encaminhados à sede da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) para a adoção das medidas legais cabíveis.

A Polícia Militar da Bahia segue atuando com firmeza no combate ao crime e em defesa da segurança da população.

Fonte: Ascom 68ª CIPM
PMBA – Uma Força a serviço do cidadão!

Leia também:

SSP-BA mobiliza forças de segurança para esclarecer assassinato de três mulheres em Ilhéus

Tropa de Elite

PMBA APREENDE DROGAS E OUTROS MATERIAIS EM ILHÉUS

Tropa de Elite

Polícia Civil de Ilhéus solicita mais tempo para concluir inquérito sobre triplo homicídio

Tropa de Elite

Deixe um comentário