PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Câmara de Ilhéus realiza audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2026

Encontro contará com a presença de secretários municipais e é um importante espaço de participação popular

Na próxima terça-feira (23), às 09h, será realizada no Plenário da Câmara Municipal de Ilhéus a 1ª Audiência Pública referente ao Projeto de Lei nº 117/2025 (PLDO), que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2026. O encontro é promovido pela Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Serviços Públicos do Legislativo.

A audiência contará com a presença de secretários municipais, com o objetivo de garantir transparência e ampliar o diálogo com a sociedade sobre a aplicação dos recursos públicos.

A LDO é um dos principais instrumentos de planejamento da administração municipal, estabelecendo metas e prioridades para o orçamento. Com a audiência pública, a população pode participar acompanhando e contribuindo com o debate.

 

por Sucom

Leia também:

Prefeitura de Ilhéus convida população para solenidade de implantação da Ronda Maria da Penha

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus intensifica limpeza de canais pluviais no Centro

Tropa de Elite

Appi Itinerante visita escola Batista Memorial e identifica necessidades

Tropa de Elite

Deixe um comentário