PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Ilhéus inicia modernização da iluminação na Avenida e Ponte Lomanto Júnior

Prefeitura investe em iluminação em LED para melhorar a segurança e eficiência energética na cidade

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, iniciou nesta segunda-feira (09) a substituição da iluminação pública na Avenida Lomanto Júnior e na Ponte Lomanto Júnior. Toda a estrutura contará com luminação em LED, tecnologia mais moderna, econômica e sustentável.

A ação faz parte do plano de modernização do sistema de iluminação da cidade, com o objetivo de proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas, além de melhorar a visibilidade noturna e a qualidade do ambiente urbano. A substituição das lâmpadas antigas por LED também representa uma economia significativa para os cofres públicos a longo prazo.

A Avenida e a Ponte Lomanto Júnior são vias estratégicas para a mobilidade urbana de Ilhéus, com grande fluxo diário de veículos e pessoas. A modernização da iluminação nesses trechos representa um avanço na infraestrutura da cidade e demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar da população.

A Prefeitura reforça sua atuação na melhoria dos serviços públicos, garantindo mais eficiência, segurança e valorização dos espaços urbanos, promovendo uma cidade mais iluminada, segura e moderna para todos.

por Sucom

Leia também:

Itabuna aprova novas regras para o uso de fogos de artifício visando proteger população e animais

Tropa de Elite

Atlântico Transporte assume operação do transporte público em Ilhéus no lugar da São Miguel

Tropa de Elite

Agosto Lilás: “Papo de Homem” reúne especialistas em roda de conversa sobre violência às mulheres

Tropa de Elite

Deixe um comentário