PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Câmara de Ilhéus retoma os trabalhos legislativos nesta terça-feira (15)

Após o recesso parlamentar de julho, a Câmara Municipal de Ilhéus retorna às atividades nesta terça-feira, 15 de julho, com a realização da 36ª Sessão Ordinária da atual legislatura. A reunião marca a retomada oficial dos trabalhos do Legislativo no plenário Gilberto Fialho.

O presidente da Casa, vereador César Porto, reforçou o convite à população para acompanhar de perto as decisões que impactam diretamente o município. “A Câmara retornará com total compromisso com os interesses do povo de Ilhéus. É muito importante que a população participe e acompanhe de perto nossas ações”, afirmou.

A sessão acontece a partir das 16h, na sede do Legislativo, localizada na Praça J.J. Seabra, no Centro da cidade. Para ampliar o acesso e a transparência, os trabalhos também serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais oficiais da Câmara.

Com o fim do recesso, os vereadores retomam a apreciação de projetos, indicações e debates de temas relevantes para a cidade, reafirmando o compromisso com a democracia e o desenvolvimento de Ilhéus.

Leia também:

Ilhéus celebra Independência do Brasil com Desfile Cívico na Avenida Soares Lopes

Tropa de Elite

DCE da UFSB denuncia uso de agrotóxicos que destruiu meliponário no Campus Jorge Amado

Tropa de Elite

Prefeito Valderico Junior busca em Brasília investimentos para reforçar a segurança em Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário