PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de limpeza no cemitério do Rio do Engenho

Serviços de roçagem e capinagem foram executados pela Secretaria de Serviços Urbanos

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou uma ação de manutenção e limpeza no cemitério do Rio do Engenho e na estrada de acesso ao local. Os serviços incluíram capinagem, roçagem do mato alto e varrição, promovendo mais segurança e melhor trafegabilidade na região.

Limpeza cemitério Rio do Engenho
A iniciativa integra um cronograma contínuo de cuidados com os espaços públicos da zona rural do município, com o objetivo de garantir melhores condições de uso e dignidade para a população local.

Limpeza cemitério Rio do Engenho
Manter esses espaços limpos é também uma demonstração de respeito às famílias que visitam seus entes queridos.

“Nosso compromisso é cuidar de toda Ilhéus, da sede aos distritos. A limpeza dos cemitérios e das vias de acesso é um ato de respeito e valorização da memória de quem já partiu e das famílias que frequentam esses locais”, destacou o secretário de Serviços Urbanos, Cacá Colchões.

Leia também:

Agosto Lilás: “Papo de Homem” reúne especialistas em roda de conversa sobre violência às mulheres

Tropa de Elite

BEBETO GALVÃO PRIORIZA DIÁLOGO COM COMUNIDADES DE ILHÉUS E URUÇUCA

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus avança em estudos para revitalização da Central de Abastecimento do Malhado

Tropa de Elite

Deixe um comentário