PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Esportes

URUÇUCA GOLEIA ITABUNA, E GARANTE 1º LUGAR ANTECIPADO NO INTERMUNICIPAL

A seleção de Uruçuca continua brilhando no Campeonato Intermunicipal 2025. Neste domingo (07), fora de casa, a equipe não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada histórica: 5 a 0 sobre Itabuna, resultado que garante a equipe em 1º lugar do Grupo 13 de forma antecipada.

O grande destaque da partida foi Luis Felipe, autor de três gols e artilheiro absoluto do confronto. Péricles e Ronald completaram a goleada, que empolgou a torcida uruçuquense e consolidou a equipe como uma das favoritas ao título.

Com o resultado, Uruçuca soma 12 pontos em cinco jogos e lidera de forma isolada o Grupo 13. A campanha tem chamado atenção pela consistência e pelo poder ofensivo, transformando a seleção em uma das sensações desta edição do Intermunicipal.

A sexta e última rodada da primeira fase promete ainda mais emoção, com Uruçuca entrando em campo contra Almadina no Ferreirão no próximo domingo, às 15h.

Leia também:

Fábio Mota celebra vitória em BaVi e dedica resultado a Agenor Gordilho: “Nosso presente”

Tropa de Elite

Itabuna prorroga contrato das obras do gramado do Estádio Municipal

Tropa de Elite

Marcone Amaral revela sintonia com Fábio Mota sobre SAF do Vitória: “Estamos falando a mesma língua”

Tropa de Elite

Deixe um comentário