PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Geral

Rede Vida Viva – APPI participa de oficina de construção de relatórios

A APPI/APLB realizou, em parceria com a Rede Vida Viva, uma oficina voltada para os monitores da rede estadual, com foco na construção e elaboração de relatórios. A atividade, realizada na terça-feira (23) e quarta-feira (24), abordou técnicas de coleta de dados, sistematização de informações e estratégias de negociação.

O encontro contou com a presença da coordenadora nacional da Rede Vida Viva, Mara Lira, e a formadora da rede, Julia Maris, que contribuíram com orientações práticas e metodológicas para fortalecer o trabalho dos monitores.

A iniciativa pretende facilitar as ações de monitoramento dos níveis de adoecimento da categoria, além de subsidiar medidas eficazes para enfrentar os desafios vivenciados pelos profissionais da educação,

Leia também:

Ilheense Douglas Rodrigues conquista medalha de prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Tropa de Elite

Morre terceira vítima intoxicada por metanol em São Paulo

Tropa de Elite

APPI presente na cerimônia de formatura do Proeja no Ceep do Chocolate

Tropa de Elite

Deixe um comentário