PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Augustão fala sobre engorda das praias do norte e investimentos no Porto de Ilhéus

O ex-vereador e presidente do PDT de Ilhéus, Augustão, participou na manhã desta segunda-feira do Programa Tropa de Elite, na Gabriela FM, onde falou sobre a dragagem do Porto e da engorda das praias do Norte, projetos que apresentou ao ministro dos Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, em Brasília, e que vai se tornar realidade.

Durante o programa, Augustão informou que o projeto de engorda das praias consiste na colocação de mais de um milhão de metros cúbicos de areia na orla norte de Ilhéus, evitando o avanço das águas, a destruição de casas e transformando o espaço em uma área turística de lazer e entretenimento. Além disso, a nova orla, fruto desse projeto de engorda das praias, vai melhorar o trânsito, a mobilidade urbana e a valorização dos imóveis desses locais.

Augustão também apresentou ao ministro Silvio Costa Filho, através da Comissão em Defesa do Porto, os projetos de dragagem do terminal portuário de Ilhéus e da construção da retro área, garantindo mais movimento e uma maior competitividade para o Porto.

Já na área política, Augustão informou que assumiu a presidência do PDT em Ilhéus e que tem buscado unir o partido e atrair cada vez mais pessoas comprometidas com o desenvolvimento do município. Também adiantou, com exclusividade no Tropa de Elite, que é pre-candidato a deputado estadual.Augustão ao lado de Robertinho Scarpita e Marinho Santos

Leia também:

Prefeitura vistoria Central de Abastecimento do Malhado para levantar necessidades urgentes

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus realiza ação de limpeza no cemitério do Rio do Engenho

Tropa de Elite

Greve na construção pesada paralisa grandes obras na Bahia, incluindo trecho entre Ilhéus e Itabuna

Tropa de Elite

Deixe um comentário