PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Professores de Ilhéus são homenageados pela Câmara de Vereadores

Em celebração ao Dia dos Professores, a Câmara Municipal de Ilhéus realizou, nesta quarta-feira (15), uma homenagem aos educadores da cidade. Durante a sessão, sete professores receberam moções de congratulação e aplauso, como forma de reconhecimento pelo trabalho, dedicação e contribuição à formação de crianças e jovens do município.

 

Foram homenageados os educadores Ana Camila Magalhães Barbosa, Enilda Mendonça Oliveira, Evani Cavalcante, Josevandro Raymundo Ferreira Nascimento, Juliana Cardoso Santos, Paulo Roberto Carqueija Monteiro e Sônia Maria Brandão Santos.

A secretária de Educação de Ilhéus, Evani Cavalcante, ressaltou a importância da valorização dos profissionais:

“Receber essa homenagem é uma honra que compartilho com todos os professores da nossa rede. Cada educador representa a força, o compromisso e o amor que movem a educação de Ilhéus. Essa valorização é um incentivo para continuarmos investindo em uma educação pública de qualidade e transformadora”.

A iniciativa foi proposta pelo vereador Márcio Bodão e aprovada pelo plenário da Câmara, demonstrando compromisso, respeito e gratidão à categoria.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), parabeniza todos os professores da rede municipal pelo comprometimento e pela dedicação diária à formação de cidadãos conscientes, críticos e preparados para o mundo.

 

 

por Sucom

Leia também:

Prefeitura de Ilhéus intensifica limpeza de canais pluviais no Centro

Tropa de Elite

Evento Cidade do Esporte marca comemorações dos 491 anos de Ilhéus

Tropa de Elite

CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS REALIZA SEGUNDA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA LDO NESTA QUINTA-FEIRA (25)

Tropa de Elite

Deixe um comentário