PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Moradores do Pontal reclamam de quedas constantes de energia e cobram resposta da Coelba

Os moradores de algumas ruas do bairro do Pontal têm enfrentado, nas últimas semanas, uma série de quedas de energia que vêm gerando transtornos e preocupação. A situação, segundo os relatos, tem se tornado recorrente e já causa prejuízos à população.

Na última semana, o fornecimento de energia chegou a ser interrompido diversas vezes consecutivas, com um apagão que durou cerca de quatro horas. Além disso, as constantes oscilações aumentam o risco de queima de eletrodomésticos e outros equipamentos.

Na tarde desta terça-feira (28), a energia voltou a oscilar, reacendendo a insatisfação dos moradores. Eles pedem uma solução urgente da Coelba e cobram mais transparência e manutenção no serviço prestado.

Até o momento, a companhia de energia não se pronunciou oficialmente sobre o problema.

Leia também:

Mais de 50 mil pessoas celebram a primeira noite do São João em Ilhéus com estrutura grandiosa e muita animação

Tropa de Elite

Governo municipal reafirma compromisso com a educação e garante reajuste com base no piso nacional

Tropa de Elite

Vereadoras Rúbia Carvalho e Enilda Mendonça representam Legislativo no lançamento da Ronda Maria da Penha em Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário