PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Corrida noturna fecha Ponte Jorge Amado neste sábado em Ilhéus

A Ponte Jorge Amado, será interditada na noite deste sábado (15) para a realização da 3ª edição da Rondesp Sul Night Run. O bloqueio vai ocorrer entre 18h e 21h e afetará o tráfego nos dois sentidos da via.

Durante o período de interdição, o trânsito será desviado para a Ponte Lomanto Júnior, que funcionará como rota alternativa para quem precisa se deslocar entre as zonas norte e sul da cidade.

De acordo com a Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), também haverá bloqueios pontuais na Avenida Dois de Julho, entre a Praça José Marcelino e a Academia Corpore. Nessa área, apenas moradores poderão circular. Já o trecho entre a Academia e a Avenida Soares Lopes permanecerá liberado, garantindo o acesso ao Outeiro e à Catedral de São Sebastião.

Leia também:

Hernani Sá chega aos 40 anos com obras e investimentos em infraestrutura e serviços públicos

Tropa de Elite

Prefeitura realiza capinagem no interior e no entorno da Escola Municipal do Santo Antônio

Tropa de Elite

FG Soluções Ambientais reforça coleta de lixo em Ilhéus com quatro novos caminhões de grande porte

Tropa de Elite

Deixe um comentário