PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Mutirão de varrição promove limpeza no bairro Hernani Sá

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, realizou nesta terça-feira (20) um mutirão de varrição no bairro Hernani Sá, com o objetivo de intensificar os serviços de limpeza urbana e promover um ambiente mais agradável para a comunidade.

A ação contribui diretamente para a melhoria do aspecto urbano, auxiliando na prevenção do acúmulo de resíduos e na promoção do bem-estar dos moradores. O mutirão também reforça a importância da manutenção contínua dos espaços coletivos.

Com a iniciativa, a gestão municipal reafirma seu compromisso com a qualidade de vida da população e o cuidado permanente com os bairros do município, seguindo com ações regulares de limpeza em diferentes pontos da cidade

Leia também:

Responsabilidade, harmonia e coragem vão guiar Legislativo em 2026, diz presidente da Câmara

Tropa de Elite

ILHÉUS RECEBE ITAPÉ NESTE DOMINGO EM BUSCA DE VAGA NA FINAL DA COPA CACAU

Tropa de Elite

Valderico Junior anuncia doação de carro para rifa da Catedral de São Sebastião

Tropa de Elite

Deixe um comentário