PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Valderico Junior anuncia doação de carro para rifa da Catedral de São Sebastião

Durante as celebrações em homenagem a São Jorge, realizadas nesta quinta-feira (23), o prefeito Valderico Junior protagonizou um gesto que emocionou a comunidade católica. O gestor anunciou que, ao lado de mais seis amigos, fará a doação pessoal de um carro que será destinado à rifa beneficente para a restauração da Catedral de São Sebastião.

O anúncio foi feito de forma especial pelo Padre Edson, que convidou o prefeito ao altar e revelou a iniciativa. A notícia foi recebida com aplausos e a gratidão da comunidade.

A ação deve fortalecer a campanha de arrecadação de recursos voltada à revitalização da catedral, um dos principais patrimônios históricos e religiosos da cidade.

Leia também:

Ilheense conquista dois ouros em campeonato de jiu-jitsu no Sul do Brasil

Tropa de Elite

Câmara de Ilhéus promove segunda audiência pública para debater tarifa zero no transporte

Tropa de Elite

Ilhéus reduz infestação do mosquito da dengue e sai de nível de alto risco

Tropa de Elite

Deixe um comentário