PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Valderico Junior aposta em modelo moderno de merenda escolar para transformar educação em Ilhéus

O prefeito Valderico Junior iniciou a implantação de um novo modelo de gestão da merenda escolar em Ilhéus, apostando em uma estrutura mais moderna e eficiente para atender os estudantes da rede municipal.

A proposta amplia os serviços oferecidos nas escolas. Além do fornecimento dos alimentos, o novo sistema inclui equipes atuando diretamente nas cozinhas, manutenção, utensílios, logística e acompanhamento nutricional. A expectativa da gestão é melhorar o funcionamento das unidades e garantir mais qualidade no atendimento aos cerca de 20 mil alunos da rede.

Segundo Valderico Junior, a iniciativa faz parte do processo de modernização da administração municipal. “Estamos implantando um modelo que já apresenta resultados positivos em outras cidades e que vai elevar o padrão da merenda escolar em Ilhéus”, afirmou o prefeito.

A medida reforça o discurso da atual gestão de investir em soluções administrativas com foco em eficiência, planejamento e melhoria dos serviços públicos.

Leia também:

Prefeito Valderico Junior anuncia reforma do cinema Santa Clara em Ilhéus

Tropa de Elite

Mulher sofre tentativa de feminicídio a facadas e irmã denuncia

Tropa de Elite

SÃO JOÃO AMADO 2026 É CANCELADO

Tropa de Elite

Deixe um comentário