PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Valderico Junior é homenageado pelo Tribunal de Justiça da Bahia

O prefeito de Ilhéus, Junior, foi homenageado com uma placa de reconhecimento entregue pelo presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. A honraria celebra a forte parceria institucional construída entre a Prefeitura de Ilhéus e o Poder Judiciário baiano durante o programa “Justiça em Território”.

A homenagem marcou um momento histórico para a região, ocorrendo durante a primeira sessão especial do Órgão Especial do TJ-BA realizada no interior do estado, na UESC. O reconhecimento reforça o papel de liderança do gestor na aproximação das instituições públicas com as demandas reais da população.

A premiação consolida o empenho da gestão de Valderico em promover avanços concretos para Ilhéus, reafirmando o protagonismo da cidade na construção de políticas públicas voltadas à cidadania, ao acesso aos direitos e ao desenvolvimento social.

Leia também:

SINSEPI protocola ofício e discuti implementação para LOA

Tropa de Elite

Câmara de Ilhéus reúne especialistas no combate ao assédio e reafirma compromisso com a causa

Tropa de Elite

MORRE EM ILHÉUS O JORNALISTA E RADIALISTA JOSÉ MARIA ALMEIDA DE SANTANA, O JOSEPH MARIE

Tropa de Elite

Deixe um comentário