PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Polícia

Tá repreendido! Vanessa é baleada e Kauan assassinado no Basílio

Início de semana tenso e sangrento na cidade de Ilhéus. O adolescente Kauan Santos Alves ainda na flor da idade, foi barbaramente assassinato na escadaria do Basílio, mais precisamente na Rua João 23. O garoto ainda tentou fugir dos disparos, mas não resistiu.

Em meio ao tiroteio, uma menina apenas identificada por Vanessa, estava com uma criança no colo, e acabou sendo alvejada nas costas, sendo levada para a emergência do Hospital Costa do Cacau para ser submetida a cirurgia. O estado de saude não foi informado.

A polícia não descarta a possibilidade de ataque de grupos rivais na comunidade, o que não vinha há vários dias, segundo informa os órgãos de segurança pública.

Ambos os crimes estão sob a responsabilidade de investigação da equipe do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, à frente o delegado Hélder Carvalhal.

 

por: Fábio Roberto Notícias

Leia também:

Senado aprova PEC que inclui guardas municipais e agentes de trânsito na segurança pública

Tropa de Elite

Segunda vítima de acidente na BR-415 morre após mais de 48 horas internada

Tropa de Elite

Triplo homicídio em Ilhéus: corpos de vítimas são liberados para famílias

Tropa de Elite

Deixe um comentário