PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Kata-Treco realiza coleta de móveis e objetos na Conquista na próxima terça-feira (22)

O projeto Kata-Treco terá uma nova operação de recolhimento de materiais inservíveis em Ilhéus. Na próxima terça-feira (22), a equipe estará no bairro da Conquista para retirar móveis e outros objetos que não têm mais utilidade para os moradores.

Quem tiver itens para descarte deve deixá-los em frente à residência antes das 8h, facilitando o trabalho das equipes responsáveis pela coleta.

A ação contempla materiais de grande porte, como sofás, geladeiras, televisores, armários e guarda-roupas. O serviço, no entanto, não inclui a retirada de entulho de obras ou outros resíduos desse tipo.

Segundo informações divulgadas pelo vereador Odailson Aranha, a legislação que regulamenta o projeto deverá ser sancionada pelo prefeito no início da próxima semana. A medida prevê também a organização de um cronograma de atendimento para os diferentes bairros da cidade.

Com a definição do calendário, a expectativa é que os moradores possam consultar previamente as datas e horários programados para a passagem do Kata-Treco em cada localidade.

Leia também:

Prefeito anuncia pacote de obras e autoriza licitações de R$ 47,1 milhões em Ilhéus

Tropa de Elite

Câmara de Ilhéus debate formas de financiamento da tarifa zero em segunda audiência pública

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus realiza ação conjunta para atender “Seu Jorge” após determinação judicial

Tropa de Elite

Deixe um comentário