jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

CONTRA FALA DE VEREADOR, PROFESSORES DA UESC PEDEM ESPAÇO NA CÂMARA

Aulas na Uesc só no dia 23 de março.

s entidades e coletivos abaixo-assinados vêm a público repudiar as lamentáveis declarações do vereador de Ilhéus, Aldemir Almeida (Partido Progressista), durante a sessão da Câmara de Vereadores de Ilhéus realizada no dia 20.08.

Em tom desrespeitoso para com às instituições democráticas, o citado vereador incita a violência e utilizando-se de palavras de baixo calão desrespeita as Universidades e os estudantes, especialmente de cursos de Sociologia e Arte (Teatro), numa atitude que não se corresponde com sua investidura de um representante eleito pelo povo.

O vereador também dirigiu-se de forma acintosa às entidades representativas dos estudantes secundaristas (UBES) e universitários (UNE), fazendo ilações levianas sem provas. Em vez disso, o edil deveria reconhecer a importância dessas entidades na construção da democracia no Brasil.

A sociedade brasileira não aceitará o retorno de regimes e práticas ditatoriais que cercearam as liberdades democráticas no período da história recente no país.

Vivemos numa conjuntura em que alguns mandatários promovem a incitação ao ódio e o desrespeito aos direitos humanos. Não aceitaremos ataques às universidades e entidades da comunidade universitária, especialmente por representantes do povo, que deveriam servir de exemplo no respeito às diversidades e a defesa da democracia.

Dessa forma, solicitamos à presidência da Câmara de Vereadores um espaço em sessão para exercer direito de resposta, além de apresentar aos nobres vereadores e à sociedade as realizações e importância das universidades, especialmente da nossa UESC, património deste povo do sul da Bahia.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx