jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Dono do Mar Aberto que atropelou e matou Ranitla nega alta velocidade e diz que vai se apresentar à polícia

Na audiência de custódia a promotora Darluse Magalhães pediu a continuidade do Tharcisio no presídio.

O motorista que atropelou e matou a cirurgiã-dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, na tarde do ultimo sábado (11), em Ilhéus, afirmou em uma nota, que não estava em alta velocidade, como relataram testemunhas. O empresário Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, também declarou que, antes de deixar o local do acidente, ligou para o Samu pedindo socorro.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra que, logo após o atropelamento, em um trecho urbano da BA-001, o condutor parou o veículo, desceu, olhou para o estado da vítima e, em seguida, saiu falando ao celular. Ele frisou que não ficou no local do acidente com receio de ser agredido, pois algumas pessoas teriam começado a xingá-lo.

Tharciso Aguiar que segundo informações estava sozinho no carro, voltando de uma cabana na praia do sul, diz que não se lembra se a vítima atravessava uma faixa de pedestre quando foi atingida, como ainda relataram testemunhas. “Eu não me recordo muito do acidente”, disse.

Ainda na entrevista concedida ao RADAR 64, o empresário afirmou que vai se apresentar à polícia, com seus advogados, mas não falou quando.

“Lamento muito a morte da dentista e estou à disposição da família para qualquer assistência, bem como me coloco à disposição da autoridade policial, a fim de prestar todo o esclarecimento necessário à apuração dos fatos”, finalizou.

Ranitla era filha da professora Romênia Scaramussa e do produtor rural Roberto Bonella, e enteada do empresário e pré-candidato a deputado estadual Gabriel Delani.

INVESTIGAÇÃO –A delegada Katiana Amorim, coordenadora da 7ª COORPIN, responsável pela área de Ilhéus e mais 10 cidades da região sul do estado, assumiu as investigações do acidente fatal, ocorrido na tarde do último sábado (11) no trecho duplicado da zona sul de Ilhéus, vitimando a dentista recém formada Ranitla Scaramussa Bonella, aos 23 anos. O empresário deverá se apresentar para a delegada acompanhado do grupo de advogados a qualquer momento em horário não divulgado, para evitar questionamento da imprensa e protesto da população.

PEDIDOS DE JUSTIÇA – Nas redes sociais, amigos e familiares de Ranitla Scaramussa Bonella levantaram uma campanha pedindo justiça.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx