O goleiro Jean, afastado do grupo do São Paulo na terça-feira por indisciplina, usou o Instagram nesta quarta-feira para se posicionar sobre o caso. Ele pediu desculpas ao clube e aos torcedores por ter se retirado da reunião com o grupo na segunda-feira, mas fez duras críticas ao técnico interino do São Paulo, Vagner Mancini.
Jean diz que Mancini, desde sua chegada, em janeiro, não o trata “da mesma forma que todo o restante do grupo de jogadores”. O goleiro relata ter perdido a paciência ao ver Mancini o apontando como “um dos responsáveis” pela derrota para o Palmeiras, sem nem ter jogado.
Jean afirma que a insatisfação do treinador se deu porque, logo após o jogo, o goleiro foi imediatamente “tomar banho” no vestiário, antes da oração conjunta, como é praxe no elenco. Jean sustenta que não foi o único e que, assim que foram chamados, todos os jogadores saíram do chuveiro para o “fechamento”, como se diz no futebol.
Por decisão da diretoria, Jean vai treinar separado do grupo, em horários diferentes, e está fora do jogo desta quarta-feira contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Comentar