jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Ex-funcionários do Hospital Costa do Cacau tomam calote da Gerir e protestam

Os trabalhadores ainda reclamaram que a Gerir não pagou as férias, rescisão, como também deixou de efetuar o depósito do fundo de garantia.

Na manhã desta segunda-feira (20) ex-funcionários do Hospital Regional Costa do Cacau realizaram protesto pacífico em frente à Justiça do Trabalho, no bairro do Malhado.

Ao repórter do Site Fábio Roberto Notícias eles disseram que tomaram calote da empresa Gerir e reivindicam o cumprimento dos direitos trabalhistas. Os trabalhadores ainda reclamaram que a Gerir não pagou as férias, rescisão, como também deixou de efetuar o depósito do fundo de garantia, além de reter a carteira de trabalho dos ex-funcionários. 

“Fizemos esse protesto porque a SESAB, de maneira irresponsável, vem descumprindo mandado judicial e mantém em seu poder o dinheiro que foi bloqueado para pagamento de verbas rescisórias dos ex- funcionários da empresa Gerir, no Hospital Costa do Cacau. O juiz do trabalho, Caíro Júnior, determinou o pagamento aos trabalhadores, mas a SESAB insiste em desrespeitar os trabalhadores e a própria justiça” relatou um dos organizadores do movimento.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx