jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Farmácias registram aumento de 326% em testes positivos para covid-19

Os dados são nacionais, e não houve divulgação por estados ou cidades. As informações foram obtidas com exclusividade pelo O Globo.

A pandemia não apenas não acabou, como os casos de covid-19 estão voltando de forma expressiva. Um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), mostra que em maio deste ano, os testes positivos detectados em farmácias subiram 326%. Os dados são nacionais, e não houve divulgação por estados ou cidades. As informações foram obtidas com exclusividade pelo O Globo.

No total, segundo a Abrafarma, foram registrados 136.117 mil novos casos de covid-19 em maio. O número é muito maior que o registrado em abril, quando 31.981 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus pelos testes feitos em farmácia. 

Dados dão alarmantes não eram vistos desde fevereiro, quando ocorreram 349.287 diagnósticos com o resultado positivo para a doença nas drogarias de todo o país. O crescimento acende o alerta para o retorno da doença, que pode vir com ainda mais força após a realizadas das festas juninas.

O levantamento da Abrafarma aponta ainda que os brasileiros voltaram a procurar com maior frequência os testes de Covid-19 nas farmácias. Desde janeiro até o fim de abril, a associação havia registrado queda consistente que chegou a 89,4%, mas, no último mês de maio, o índice aumentou 109% em relação ao mês anterior.

O percentual de testes positivos também cresceu. Dos 262.737 teste realizados em abril, 12,17% deram positivo, enquanto dos 549.225 feitos em maio, 24,78% também positivaram. O crescimento é de 104%. Maio registra, ainda, o maior índice desde fevereiro, quando 30,51% dos diagnósticos nas farmácias eram positivos para a Covid-19. O maior percentual registrado segue sendo em janeiro, 39,87%.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx