jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Saúde

Ilhéus: população abraça programa Saúde na Comunidade; iniciativa atendeu mais de 2 mil pessoas

Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), a iniciativa disponibiliza uma média semanal de 200 atendimentos.

O Programa Saúde na Comunidade, lançado pela Prefeitura de Ilhéus em agosto do ano passado, já supera as expectativas em termos de adesão da população, que tem sido contemplada com diversos serviços de assistência na rede de Atenção Básica. Conforme a Secretaria de Saúde (Sesau), a iniciativa disponibiliza uma média semanal de 200 atendimentos.

Na última semana, as ações assistiram os moradores dos altos da Legião, Soledade, Amparo e a comunidade do Cominho, na zona norte do município. Foram ofertados atendimentos com médico clínico, técnico em Enfermagem e serviços que incluem vacinação, realização de exames laboratoriais, Eletrocardiograma, aferição de pressão e medição de glicemia.

“Ficamos felizes e realizados quando levamos os serviços o mais próximo possível dos locais onde o nosso cidadão reside”, destacou o prefeito Mário Alexandre. A proposta do programa visa consolidar a Atenção Básica, responsável por solucionar 80% dos problemas de saúde da população, além de descentralizar a assistência e atender as necessidades e características de cada localidade.

saúde

“Nós queremos agradecer muito ao nosso prefeito pela atenção que ele dá aos morros, pelo gesto de cuidado e por cuidar tão bem de nós. Eu fico muito emocionada”, comentou Célia Santos, moradora do Alto Soledade.

A proposta também objetiva consolidar a Atenção Básica, responsável por solucionar 80% dos problemas de saúde da população, bem como humanizar todo o trabalho prestado pelo Município, proporcionando atendimento de qualidade e reforçando o vínculo das equipes com a comunidade.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx