jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Iniciado processo de organização das atividades da 6ª Marcha LGBTQIA+ de Ilhéus

O evento acontecerá dia 25 de setembro, a partir das 14 horas, na Avenida Soares Lopes.

A Prefeitura Municipal de Ilhéus e a ONG Mais Você deram início, na manhã desta terça-feira, 2 de agosto, ao processo de organização das atividades da 6ª Marcha LGBTQIA+ de Ilhéus.

O encontro reuniu representantes de outras áreas da Administração Municipal, tais como, Marcelo Barreto (Secretário da Ordem Pública), João Aquino (Secretário de Serviços Urbanos),  Daniela Navarro (Sub-Secretária de Saúde), Diego Messias (Secretário de Meio Ambiente), Valci Serpa (Diretor Geral da Autarquia de Transporte e Trânsito), Carla Serafim (Superintendente da Casa Civil) e Ratinho Menezes organizador da Marcha e Presidente da ONG Mais Você.

Conforme os representantes da gestão municipal, a Prefeitura oferecerá apoio institucional à marcha, com instalação de banheiros químicos, Sutram e Guarda Civil Municipal devem reforçar a organização do trânsito e a segurança do evento. A equipe do Centro de Tratamento e Acolhimento (CTA) da Secretaria de Saúde distribuirá preservativos e material educativo sobre as Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), no combate ao vírus HIV e Hepatites B e C, como deve ocorrer testes rápidos.

O evento acontecerá dia 25 de setembro, a partir das 14 horas, na Avenida Soares Lopes, e a madrinha da Marcha será Soane Galvão. 

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx