jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Geral

Laiô representa litoral sul baiano no Panorama da Música da Bahia, o PAMBA, no Pelourinho em Salvador

Cantora Laís Marques. Foto: Ramon Lebre

O litoral sul da Bahia ocupou o Pelourinho e foi muito bem representado pela cantora e compositora Laiô, neste último fim de semana. De 2 a 4 de junho, o PAMBA – Panorama de Música da Bahia ocupou o Centro Histórico de Salvador com apresentações musicais, conferências, workshops, e mesas redondas. O projeto aconteceu por meio da Secult, através do Centro de Cultura Populares Identitárias (CCPI) e da Fundação Cultural do Estado da Bahia.

No sábado (04/06), cantora Laís Marques se apresentou no Largo Quincas Berro D´Água e dividiu o palco nesta noite com as bandas, Dona Iracema, Melly e Pedro Pondé.

Laís conceitua que “ser artista de modo geral já é habitar um lugar de resistência e persistência, do interior então, acho que isso se multiplica por vezes”.

“Ações como a do PAMBA transversalizam a arte em nosso estado. Possibilitando que o interior também ecoe suas produções na capital. Para nós artistas, a oportunidade de apresentar nosso trabalho genuinamente autoral nesses palcos é uma dose gigante de estímulo para o período difícil que seguimos atravessando diante da pandemia que afetou diretamente toda cadeia produtiva da cultura”, comenta.

O nome escolhido para intitular seu novo disco também renomeia a artista. Nesta fase ela se apropria do nome e do significado da expressão “Laiô” para alçar novos vôos. Laiô trás o conceito de gemido, lamúria, queixa, lugar de quem laia. É nesse lugar que nascem a maior parte de suas canções, vindas de suas escrevivências, que trazem uma efusão rítmica sensorial de afrobeat, forró, funkmusic, rock e nova MPB.

A artista que esteve acompanhada de sua parceira musical Ticiana Belmonte e da DJ soteropolitana Sica Sons, revela que o público seguiu atento a sua apresentação, “Salvador abraçou nosso trabalho de olhos atentos”, afirma.

O lançamento do disco Laiô, que agora é também seu nome artístico, está previsto para chegar em todas as plataformas digitais nos primeiros meses do segundo semestre de 2022. O trabalho já foi lançado em seu canal do YouTube, mas ganhou novas roupagens para o lançamento mais abrangente.

Para maiores informações, fiquem atentos as redes sociais da artista:

Instagram: @colanapreta

Youtube: https://www.youtube.com/c/LaisMarquesOficial

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx