jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Polícia

Mar Aberto: Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva dos crimes de homicídio qualificado consumado e duplo homicídio

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA .

Nas primeiras horas da manhã de hoje 20.07.2022, Policiais Civis integrantes da 7ªCOORPIN, 1ªDT e Núcleo de Homicídios, deflagraram OPERAÇÃO POLICIAL para dar cumprimento a cinco MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus/BA, em desfavor de T.R.S.A., G.M.B., R.M.S., D.P.F. e R.S.C., investigados nos autos do Inquérito Policial que apura os crimes de homicídio qualificado consumado e duplo homicídio qualificado tentado, ocorridos no dia 20/12/2021, por volta das 01h30min, na Rua Padre Luís Palmeira, nº 129, Bairro Pontal, em Ilhéus/BA, após desentendimento ocorrido no interior do estabelecimento empresarial denominado MAR ABERTO Music Bar.

Fora dado cumprimento ainda ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido contra R.S.C., morador do Pontal, com quem foram apreendidas ARMAS DE FOGO, sendo uma PISTOLA CAL. 9MM e um VERÓLVER CAL.32, CARREGADORES, MUNIÇÕES e SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES, sendo lavrado em seus desfavor um AUTO DE PRISÃO EM FLAGRANTE por POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA, POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO e TRÁFICO DE DROGAS.

As investigações foram desenvolvidas pelo Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA – 20.07.2022.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx