jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Presidente da Câmara de Vereadores, Jerbson Moraes, promulga 24 leis municipais que beneficiam Ilhéus

As Leis dispõem sobre diversos assuntos de interesse do município e foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo.

Nesta última semana, o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), promulgou vinte e quatro leis municipais de autoria do Legislativo e aprovadas pelos vereadores. As Leis dispõem sobre diversos assuntos de interesse do município e foram publicadas no Diário Oficial do Legislativo nos dias 25, 27 e 28 deste mês.

A sanção das leis municipais é de responsabilidade exclusiva do prefeito. Porém, de acordo com o disposto nos parágrafos 2° e 7° do artigo 57 da Lei Orgânica do Município de Ilhéus, o presidente da Câmara pode assumir a responsabilidade e promulgar as Leis após um prazo determinado. Segundo explicou Jerbson Moraes, todos os projetos são de interesse da comunidade.

“Este é um ato que marca Ilhéus, são mais de 20 leis municipais que passam a valer a partir de agora e que beneficiam a população ilheense. Foram projetos elaborados por mim e por meus colegas edis ouvindo e pensando unicamente na população. A maioria dos projetos foi aprovada com o voto de todos os vereadores”, explicou o presidente.

Entre as leis promulgadas pela Casa Legislativa e que já estão em vigor, estão a criação de centro de reabilitação para agressores de mulheres, criação do cargo de condutor socorrista, instituição do projeto jiu-jítsu na escola, instituição do programa cuidador de idosos, a instituição de políticas de educação preventiva contra a hanseniase, criação da Política e do sistema Municipal de economia solidária, entre outros.

Confira a lista completa das novas Leis Municipais:

https://www.camarailheus.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=1640&c=328&m=0

https://www.camarailheus.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=1639&c=328&m=0

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx