jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Sindicato garante importante vitória para trabalhadores em Canavieiras

A APLB tem uma ação de bloqueio dos 60 por cento que ainda não foram julgados pela justiça.

O presidente da APPI/APLB, Osman Nogueira, e a Diretora de Comunicação, Maria das Graças Costa, participaram de sessão na Câmara de Vereadores de Canavieiras para defender os direitos dos trabalhadores em Educação durante discussão do Projeto de Lei encaminhado pelo executivo sobre o rateio do FUNDEF.

Segundo Osman Nogueira, dentro do PL existiam alguns pontos que prejudicavam os trabalhadores e o sindicato alcançou uma grande vitória para a categoria. “Conseguimos alterar todos os pontos que colocamos na mesa e agora vamos encaminhar o documento de alteração que foi aceito pelas comissões, beneficiando a categoria, principalmente a parte dos trabalhadores que não iria receber a bonificação de 1997 a 2020”, destaca. 

Professor Osman ressaltou ainda para o governo que a APLB tem uma ação de bloqueio dos 60 por cento que ainda não foram julgados pela justiça. “Deixamos clara a existência da ação judicial e que é mais interessante para o governo fazer um acordo com o sindicato”, completa Osman.

Também estiveram presentes: o vereador professor Vitor Fábio Torres Homem – presidente da Comissão de Educação e vice-presidente da câmara; vereadora Heloísa Helena Ramalho – secretária da Comissão de Educação; vereador José Carlos Costa Guimarães – membro da Comissão de Educação e  1º secretário da câmara; vereador Ronald de Souza; vereador Lescepis Macedo; vereador Ricardo “Goiaba”; Júlio Cesar Brito Araújo – Secretário de Educação; Daniel Pedreira Rodrigues – presidente do CACS FUNDEB; Darluce Andrade de Queiroz – representante do CME; Maria José Andrade Reis – jurídico do Núcleo Sindical da APLB de Canavieiras; Andréa Costa Balçante e Alessandra Nery de Souza – coordenadora e tesoureira do Núcleo da APLB de Canavieiras; Dário Brito – presidente do Sindispuc; Omar, representando a SEMED; Joabs Ribeiro – assessor jurídico da câmara de vereadores,

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx