jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Política

Vereador de Ilhéus, Nerival diz que “o eleitor é preguiçoso”

Essa não é a primeira vez que o vereador tenta minimizar as necessidades do povo ilheense.

Em vídeo que circula em aplicativos de mensagens, o vereador Nerival Nascimento Reis (PSL), aparece dizendo que “o eleitor é preguiçoso”. A afirmação foi feita durante uma sessão da Câmara Municipal de Ilhéus, após o edil mencionar as cobranças que recebe dos eleitores.

Na ocasião, ele citou um exemplo: “O eleitor diz que todo dia o poste [de iluminação] está sem energia. Aí você pede para o eleitor para tirar uma foto [e ele não tira]”. Nerival, que foi eleito para alertar o Executivo sobre as necessidades da população, continua: “o eleitor quer que você faça; que é sua obrigação”.

Em seu discurso, o parlamentar chega a dizer ainda que é “meio leigo”, e nesse ponto muitos ilheenses parecem concordar. Ele diz que não tem “HP grande” – aqui, acredita-se que ao invés de HP ele quis dizer “HD”, abreviação para “Hard Disk”, que em português significa “Disco Rígido”, responsável por armazenar dados.

Nerival também citou os buracos existentes em diversos pontos da cidade. “O prefeito não pode parar a chuva. É de Deus. É de Deus”, disse ele para justificar as condições dos asfaltos que representam desafios e riscos para os condutores.

Essa não é a primeira vez que o vereador tenta minimizar as necessidades do povo ilheense. Em fevereiro deste ano, Nerival declarou que os ônibus de Ilhéus não circulam com excesso de passageiros.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx