jizz tube carlos alba de martinez.
freeporn.com
Cidades

Viva Ilhéus impulsiona setor turístico na baixa temporada; evento acontece de 25 a 28 de junho

Mesmo no período de baixa temporada, o Viva Ilhéus gera fluxo de pessoas e agrega valor à oferta turística no município, segundo o presidente da Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL), Átila Eiras.

Com expectativa de lotação da rede hoteleira e aumento considerável de turistas, a edição do Viva Ilhéus 2022 promete ser a melhor dos últimos anos. Além de agente fomentador da economia no município, o evento se tornou um reduto cultural no sul da Bahia, integrado ao calendário turístico do estado.

Iniciativa da Prefeitura em parceria com a Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Bahiatursa), a festividade acontece de 25 a 28 de junho e visa reuniu 50 mil pessoas por noite no circuito junino montado na Avenida Soares Lopes. Conforme a administração municipal, o Viva Ilhéus marca a retomada do setor de entretenimento, com participação de grandes nomes da música nacional e valorização dos artistas da região.

A cidade é reconhecida como um dos principais destinos de turismo cultural do mundo, cenário que ambientou os romances do saudoso Jorge Amado. A estrutura será composta por Vila Junina e Feira Criativa, com a participação de diversos produtores locais. Nos espaços, o público confere as iguarias, artesanato, rodas de capoeira, shows musicais, setor de entretenimento, comércio e arte.

“Além de atrair turistas, o Viva Ilhéus é mais uma alternativa para retomar a economia da nossa cidade. Então, esse evento é de suma importância, porque beneficia toda a cadeia turística, desde o vendedor ambulante até os estabelecimentos de grande porte”, frisou o prefeito Mário Alexandre.

Mesmo no período de baixa temporada, o Viva Ilhéus gera fluxo de pessoas e agrega valor à oferta turística no município, segundo o presidente da Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL), Átila Eiras. A proposta alia economia, beleza natural e gastronomia, dando visibilidade à cultura local em todas as suas vertentes. O presidente da ATIL explica que a previsão é de 100% de ocupação da rede hoteleira, movimentando locadoras de veículos, cabanas de praias, bares, restaurantes e similares.

Compartilhe essa notícia

Parceiros

tattooed tgirl blown in twosome.indian xxx