PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Câmara de Ilhéus forma comitê para debater condição das pessoas em situação de rua

O evento acontece no plenário da Casa, a partir das 9h.

A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) promove, nesta sexta-feira (24/10), uma cerimônia para formação de um comitê para debater a condição das pessoas em situação de rua do município. O evento acontece no plenário da Casa, a partir das 9h.

A ação é resultado de uma audiência pública ocorrida na CMI, no mês passado, para discutir esse tema que tem mobilizado a sociedade ilheense. À frente da mobilização está o vereador Adilson José (PT), autor do requerimento que deu origem à audiência pública.

Representantes dos outros poderes e de entidades da sociedade civil foram convidados a participar do comitê e, após a formação do colegiado, deverão atuar conjuntamente para pensar e executar ações de enfrentamento ao problema.

A atividade pode ser acompanhada presencialmente, no plenário da Casa (Rua Araújo Pinho, nº 19, Centro), ou pelo canal TV Câmara de Ilhéus no YouTube (youtube.com/@camarailheus4494).

 

 

por Ascom

Leia também:

Prefeitura de Ilhéus garante estrutura, segurança e inclusão no Meu São João Amado

Tropa de Elite

USF Basílio volta a oferecer atendimento odontológico regular após quase dois anos de interrupção

Tropa de Elite

MANUTENÇÃO DA EMBASA DEVE DEIXAR CERCA DE 60 MIL PESSOAS SEM ÁGUA EM ILHÉUS

Tropa de Elite

Deixe um comentário