PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Posse do Comitê de Estratégias e Ações para Pessoas em Situação de Rua acontece nesta terça (11)

O grupo reúne 13 entidades do município que foram convocadas a auxiliar com o debate e a promoção de ações conjuntas que garantam dignidade para a comunidade.

A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) promove, nesta terça-feira (11/11), às 16h, a cerimônia de posse do Comitê Permanente de Estratégias e Ações para Pessoas em Situação de Rua de Ilhéus. O grupo reúne 13 entidades do município que foram convocadas a auxiliar com o debate e a promoção de ações conjuntas que garantam dignidade para a comunidade.

O Comitê será presidido pela assessora parlamentar Jaqueline Dantas, representante da CMI. Também integram a diretoria Gerlene Eutímio (Conselho Tutelar), na vice-presidência; Cleonedes Costa (Secretaria de Promoção Social), na 1ª Secretaria; e Malu Carvalho (Associação Amor Sem Fim), na 2ª Secretaria.

A iniciativa é do vereador Adilson José (PT), autor do requerimento que deu origem à audiência pública em que foi discutida a criação do Comitê.

A cerimônia acontece no plenário da Câmara, na Rua Araújo Pinho, nº 19, Centro, com transmissão ao vivo pelo canal da TV Câmara de Ilhéus no YouTube (https://www.youtube.com/@camarailheus4494).

 

 

por Ascom

Leia também:

Prefeitura de Ilhéus celebra 45 anos da Guarda Civil Municipal com entregas e investimentos

Tropa de Elite

Após audiência pública, Câmara de Ilhéus cria conselho para discutir tarifa zero no transporte público

Tropa de Elite

Novo Pronto Atendimento da Zona Sul inicia atendimentos de urgência e emergência em Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário