PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Frente Parlamentar em Defesa do Porto Sul cobra de lideranças estaduais a retomada das obras

O grupo cobrou a retomada das obras do empreendimento, que estão paralisadas desde o primeiro semestre do ano.

A Frente Parlamentar em Defesa do Porto Sul da Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) se reuniu, nesta segunda-feira (24/11), com o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, e o deputado estadual Eduardo Salles, presidente Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa do Estado (ALBA). Na ocasião, o grupo cobrou a retomada das obras do empreendimento, que estão paralisadas desde o primeiro semestre do ano.

Um documento oficial foi entregue pelos edis ao secretário e ao deputado, em que a Frente apresenta a situação do Porto e destaca os impactos positivos do projeto não apenas para Ilhéus, mas para toda a região sul do estado. Entre os ganhos apontados, estão o aumento da capacidade de exportação, a criação de um corredor logístico regional e a geração de mais empregos.

O encontro contou com as presenças dos vereadores Professor Gurita (PSD), Rúbia Carvalho (AGIR), Odailson Aranha (PODE), Márcio Bodão (AVANTE) e Adilson José (PT). Eles reforçaram a urgência na retomada das obras.

 

 

por Ascom

Leia também:

FEIRA SOCIAL ADVENTISTA OFERECE ATENDIMENTOS GRATUITOS E PROMOVE QUALIDADE DE VIDA PARA A COMUNIDADE

Tropa de Elite

Maio Laranja: Câmara de Ilhéus dá posse ao 1º Observatório de Proteção à Criança e ao Adolescente

Tropa de Elite

Valderico Junior vistoria reforma na UBS Hernani Sá e acelera investimentos na saúde

Tropa de Elite

Deixe um comentário