PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Política

César Porto agradece confraternização dos Progressistas e destaca união, liderança e fortalecimento do partido

Na condição de presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, expresso meu sincero agradecimento aos organizadores do evento de confraternização do Partido Progressistas, que, com dedicação, zelo e elevado espírito coletivo, proporcionaram um momento de grande relevância para todos nós.

Registro, de forma especial, meu reconhecimento ao carinho, à receptividade e à expressiva participação de todos e todas que prestigiaram o encontro, reafirmando a força da nossa união e o compromisso com os valores que norteiam o nosso projeto político.

Em nome do professor e nosso líder, Jabes Ribeiro, manifesto meu agradecimento à executiva do partido pelo acolhimento e pela condução responsável dos trabalhos. Destaco, ainda, o papel fundamental do núcleo feminino do Progressistas, na pessoa de Luciana Paulet, liderança atuante e comprometida, cuja dedicação tem fortalecido de maneira significativa a presença e a participação das mulheres no partido.

Reitero meu reconhecimento a todos os progressistas, que seguem firmes, unidos e empenhados na construção de um projeto sólido, participativo e voltado para o desenvolvimento de Ilhéus.

Leia também:

Câmara de Ilhéus pode autorizar segundo mandato consecutivo para presidente Cesar Porto

Tropa de Elite

Moacyr Leite fala sobre IPTU, pavimentação da BA-653 e possível candidatura a deputado estadual durante entrevista na Gabriela FM

Tropa de Elite

Vice-prefeita assume gestão de Ilhéus e entra para a história da cidade

Tropa de Elite

Deixe um comentário