PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Polícia

Motorista é presa após perseguição e confusão na zona sul de Ilhéus

Uma mulher foi presa em flagrante na noite de terça-feira (21) após protagonizar uma série de infrações no trânsito da zona sul. Segundo informações da polícia, ela dirigia de forma perigosa e quase atingiu um entregador que trafegava de motocicleta.

O motociclista conseguiu evitar o atropelamento e, logo em seguida, acionou uma guarnição da 69ª CIPM que estava nas proximidades. A partir daí, os policiais iniciaram um acompanhamento tático para interceptar o veículo.

Durante a tentativa de abordagem, a motorista ignorou a ordem de parada e seguiu em fuga. A perseguição só terminou quando ela perdeu o controle do carro e colidiu contra o meio-fio e um poste.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher apresentava sinais de embriaguez e também teria desacatado os agentes durante a ocorrência. Após ser contida, ela foi conduzida para a delegacia da 7ª Coorpin, onde o caso foi registrado e serão adotadas as medidas cabíveis.

Leia também:

Delegado denuncia disputa violenta entre facções no sul da Bahia; dois morrem em confronto

Tropa de Elite

DNA de preso por mortes de mulheres em Ilhéus não é encontrado nos corpos das vítimas

Tropa de Elite

Justiça mantém prisão de homem que confessou triplo homicídio em Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário