PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

“Meu São João Amado” é lançado com megaestrutura e grandes atrações; Joelma, Amado Batista e Banda Magníficos estão entre os destaques

Foi realizada nesta terça-feira (12), no Hotel Praia do Sol, o lancamento da segunda  edição do “Meu São João Amado”, promovido pela Prefeitura de Ilhéus. O lançamento contou com a presença do prefeito Valderico Junior, ao lado da vice-prefeita Wanessa Gedeon, além de secretários municipais, vereadores e uma parte da imprensa .

Durante o evento, o prefeito destacou as obras realizadas pela atual gestão em diversos bairros da cidade, afirmando que o município vive um novo momento de desenvolvimento, com intervenções espalhadas em várias regiões de Ilhéus. O evento vai  acontecer nos dias 12, 13 e 14 de junho na Avenida Soares Lopes.

Na sequência, Valderico Junior anunciou a megaestrutura preparada para o “Meu São João Amado”, que contará com dois grandes palcos e espaços abertos ao público. Segundo o prefeito, a festa deverá movimentar fortemente a economia local, gerando empregos diretos e indiretos, além de fortalecer e resgatar a tradição cultural do São João na cidade.

A organização também  vai   garantir um forte esquema de segurança e postos médicos para atender o público durante os três dias do evento, considerado pela gestão municipal como um dos maiores festejos juninos da região.

Encerrando o lançamento, foram anunciadas as atrações que irão animar as três noites do “Meu São João Amado”. Entre os artistas confirmados estão:

  • Tayrone
  • Magníficos
  • Cavaleiros do Forró
  • Saia Rodada
  • Joelma
  • Amado Batista
  • Matheus Acordeon
  • Neto Brito
  • Cacau com Leite
  • Targino Gondim
  • Kátia Cilene
  • Adelmário Coelho
  • Daniel Vieira
  • Mel de Forró
  • Zabumbahia
  • Vina Calmon
  • Élio e Felipe
  • Xote Apimentado
  • Kevi Jonny

O “Meu São João Amado” promete reunir milhares de pessoas e consolidar Ilhéus como um dos principais destinos juninos da Bahia em 2026.

Leia também:

Valderico Junior é homenageado pelo Tribunal de Justiça da Bahia

Tropa de Elite

Valderico Junior anuncia doação de carro para rifa da Catedral de São Sebastião

Tropa de Elite

Sutram homenageia servidores que completam 24 anos de atuação no trânsito de Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário