PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Categoria decide por paralisação na sexta (31) e denuncia desrespeito da Prefeitura de Ilhéus

Em assembleia realizada hoje (28) na sede da APPI/APLB Sindicato, em Ilhéus, trabalhadores e trabalhadoras em educação discutiram pontos da campanha salarial que não avançam. Mesmo diante de sucessivos pedidos de reunião por parte da entidade sindical, a comissão de negociação não responde e segue protelando o fim da campanha salarial.

A categoria aguarda a conclusão da negociação sobre o ticket alimentação, uma vez que o princípio da isonomia foi quebrado quando o Executivo fechou acordo apenas com um sindicato em um tema que exigia o parecer de todos. Para completar, por meio de sua Procuradoria, o Executivo se nega a conceder os reajustes salariais aos aposentados e aposentadas que aderiram ao PDV e ao PDVE.

Diante disso, a categoria optou por uma paralisação de advertência na próxima sexta-feira (31), na sede da Prefeitura, com o objetivo de pressionar pela resolução dessas pendências.

 

Leia também:

Fase Produtora e Ilhéus Eventos trazem Ítalo Sena ao Teatro Municipal de Ilhéus

Tropa de Elite

Corrida noturna fecha Ponte Jorge Amado neste sábado em Ilhéus

Tropa de Elite

UESC conquista patente de tecnologia que pode revolucionar a fermentação do cacau

Tropa de Elite

Deixe um comentário