PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Sindicato garante reajuste do PDV e PDVE, ticket alimentação e define pagamento de retroativos

Sindicato garante reajuste do PDV e PDVE, ticket alimentação e define pagamento de retroativos

A direção da APPI/APLB esteve reunida ontem(03) com o executivo municipal após a manifestação e a pressão da categoria para tratar das pendências deixadas da campanha salarial. Durante a reunião, foi esclarecido que o parecer da Procuradoria sobre o PDV e PDVE estava em desacordo com a legislação. Com isso, ficou definido que a folha de agosto já virá com o reajuste desse grupo, enquanto os reajustes retroativos referentes aos meses de abril a julho serão pagos um por mês, até novembro.

Sobre o ticket alimentação, a gestão informou que já havia firmado acordo anterior com outra entidade sindical, o que acabou interferindo na negociação. Diante desse cenário, e conforme decisão tomada em assembleia, o sindicato aceitou o valor de R$ 730, que será creditado já na recarga de agosto.

A forma de pagamento dos retroativos será definida amanhã (05), em reunião na Secretaria da Fazenda, com a presença da direção do sindicato. A APPI/APLB também informa que o acordo da campanha salarial deve ser assinado ainda nesta semana.

Leia também:

Unidade de Assistência Social no Malhado recebe serviços de limpeza e roçagem

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus promove oficina de chocolate para famílias no Cras Norte

Tropa de Elite

Avenida Contorno recebe serviços de manutenção urbana no bairro Malhado

Tropa de Elite

Deixe um comentário