PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Valderico Júnior amplia pavimentação e leva asfalto para a Rua Genebaldo Bispo, no Vilela

O prefeito Valderico Júnior dá continuidade às obras de pavimentação em Ilhéus com o início do asfaltamento da Rua Genebaldo Bispo, no Teotônio Vilela. Executado pela Secretaria de Infraestrutura, o serviço atende a uma reivindicação dos moradores e avança em uma via que enfrenta problemas como buracos, lama e poeira.

O trabalho se soma a outras intervenções já realizadas pela gestão. Entre elas estão a pavimentação da Avenida Governador Paulo Souto, no Teotônio Vilela, da Avenida João Alfredo Amorim de Almeida (Antiga Avenida Contorno), na Avenida Litorânea, e da Rua Laudelino Resende Mendonça, no Pontal. Na Conquista, as ações alcançaram a Cascalheira e a Rua Artur Lavigne.

Com a conclusão do asfaltamento, a região terá melhores condições de circulação, mais segurança e acessibilidade. A pavimentação também vai facilitar o acesso às casas e aos serviços, além de reduzir os transtornos no período de chuvas e melhorar o deslocamento dos moradores.

Leia também:

Procon orienta consumidores para compras seguras no Dia dos Namorados

Tropa de Elite

FG Soluções Ambientais reforça coleta de lixo em Ilhéus com quatro novos caminhões de grande porte

Tropa de Elite

Prefeito Valderico Junior garante o peixe da Semana Santa para famílias de Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário