PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

Savoia, Iguape e Salobrinho estão no novo roteiro do Cata-Treco

A ação do Cata-Treco terá novas etapas nesta semana, com atendimento em quatro localidades de Ilhéus. Na terça-feira (18), o serviço passa pelo Savoia, Iguape e Avenida Itacanoeira. Na quinta-feira (20), será a vez de Salobrinho.

A iniciativa é destinada ao recolhimento de móveis, eletrodomésticos e outros materiais de grande porte, facilitando o descarte correto e contribuindo para a limpeza das vias e espaços públicos.

Os moradores das áreas atendidas devem deixar os materiais em frente às residências antes das 8h do dia programado para a coleta.

A Prefeitura reforça que o Cata-Treco não recolhe entulho, restos de obras, materiais de construção ou outros resíduos provenientes de reformas. O serviço é exclusivo para móveis, eletrodomésticos e itens similares que não têm mais utilidade.

Leia também:

Puxada do mastro em Olivença

Tropa de Elite

Incêndio em área nos fundos da Smart Fit e Lounge assusta moradores durante a madrugada

Tropa de Elite

Alto da Esperança recebe serviços de roçagem e limpeza

Tropa de Elite

Deixe um comentário