PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

SAC de Ilhéus tem atendimentos afetados por falta de internet

Os serviços do SAC de Ilhéus estão parcialmente prejudicados desde segunda-feira (24) devido a uma falha no acesso à internet da unidade. O problema começou no sábado (22) e, até a manhã desta terça-feira (25), ainda não havia sido solucionado.

Material de referência geográfica

A informação foi confirmada pelo coordenador do SAC Ilhéus, Ivo Evangelista, para o programa O Tabuleiro, da Rádio Ilhéus FM.

Segundo o coordenador, a interrupção foi provocada por uma ocorrência na rede de internet nas proximidades da unidade. Por se tratar de uma falha externa, o problema não teria relação com a estrutura interna do SAC.

A falta de conexão afetou principalmente os serviços que dependem do sistema online. Na segunda-feira, por exemplo, não foi possível realizar atendimentos como emissão da carteira de identidade e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de outros procedimentos.

Equipes técnicas foram acionadas para tentar restabelecer o serviço. Enquanto a situação não é normalizada, a unidade segue funcionando dentro das possibilidades e aguarda a recuperação da conexão para retomar os atendimentos afetados.

O coordenador pediu compreensão aos usuários e informou que a equipe permanece no local para que os serviços sejam normalizados assim que o acesso à internet for restabelecido.

Com informações de O Tabuleiro

 

Leia também:

Feira das Nações prepara lançamento da edição 2027 e reforça a união da comunidade evangélica de Ilhéus

Tropa de Elite

Ilhéus capacita rede de proteção para criação do Plano de Convivência Familiar

Tropa de Elite

Audiência pública na Câmara de Ilhéus discute cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre

Tropa de Elite

Deixe um comentário