PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Política

Moacyr Leite fala sobre IPTU, pavimentação da BA-653 e possível candidatura a deputado estadual durante entrevista na Gabriela FM

O ex-prefeito de Uruçuca e atual administrador de Serra Grande, Moacyr Leite, foi o entrevistado do programa Tropa de Elite, apresentado por Robertinho Scarpita e Marinho Santos. Durante a conversa, Moacyr abordou temas de grande interesse para a comunidade, como o IPTU de Serra Grande e a aguardada pavimentação da BA-653, que liga Uruçuca ao distrito.

Questionado sobre uma possível candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo ano, Moacyr afirmou que a decisão estará diretamente ligada ao cumprimento das promessas do Governo do Estado para o asfaltamento da rodovia. “Se o governo cumprir o prometido e o asfalto for feito, a candidatura poderá não acontecer”, declarou.

Uma possível candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo ano, Moacyr afirmou que a decisão estará diretamente ligada ao cumprimento das promessas do Governo do Estado

A entrevista reforçou a importância da BA-653 para o desenvolvimento da região e deixou em aberto o cenário político de Moacyr, que mantém a população atenta aos próximos desdobramentos.

Leia também:

Bebeto Galvão visita presidente da CODEBA e celebra ampliação da estrutura do Moinho de Ilhéus

Tropa de Elite

AUGUSTO E VALDERICO CANTAM JUNTOS DURANTE EVENTO EM ILHÉUS; ASSISTA AO VÍDEO

Tropa de Elite

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por estupro de vulnerável em Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário