PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Câmara de Ilhéus forma comitê para debater condição das pessoas em situação de rua

O evento acontece no plenário da Casa, a partir das 9h.

A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) promove, nesta sexta-feira (24/10), uma cerimônia para formação de um comitê para debater a condição das pessoas em situação de rua do município. O evento acontece no plenário da Casa, a partir das 9h.

A ação é resultado de uma audiência pública ocorrida na CMI, no mês passado, para discutir esse tema que tem mobilizado a sociedade ilheense. À frente da mobilização está o vereador Adilson José (PT), autor do requerimento que deu origem à audiência pública.

Representantes dos outros poderes e de entidades da sociedade civil foram convidados a participar do comitê e, após a formação do colegiado, deverão atuar conjuntamente para pensar e executar ações de enfrentamento ao problema.

A atividade pode ser acompanhada presencialmente, no plenário da Casa (Rua Araújo Pinho, nº 19, Centro), ou pelo canal TV Câmara de Ilhéus no YouTube (youtube.com/@camarailheus4494).

 

 

por Ascom

Leia também:

Prefeitura de Ilhéus segue cronograma de limpeza nos cemitérios do município

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus institui Grupo de Trabalho para planejar novo concurso público

Tropa de Elite

Festa dos Servidores Públicos de Ilhéus reuniu alegria, prêmios e reconhecimento!

Tropa de Elite

Deixe um comentário