PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Municípios

Prefeitura de Ilhéus avança com obras de drenagem na Avenida Uberlândia

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, segue executando obras de reparo na rede de drenagem pluvial da Avenida Uberlândia. A intervenção foi iniciada após a constatação de uma ligação irregular de esgoto na rede pluvial, o que contribuiu para o comprometimento da estrutura da via e acelerou o processo de deterioração do solo.

O local, que apresentava afundamento no pavimento devido à quebra de antigas manilhas, teve o tráfego parcialmente interditado para permitir a realização dos serviços. Com a substituição das estruturas danificadas, os trabalhos já entraram na fase de reassentamento dos paralelepípedos, etapa que antecede a aplicação da nova camada de asfalto.

A obra tem como objetivo restaurar a segurança e funcionalidade da avenida, garantindo o escoamento adequado das águas da chuva e prevenindo novos danos à infraestrutura urbana.

A Prefeitura reforça que ações como essa são essenciais para melhorar a mobilidade, proteger o patrimônio público e oferecer mais qualidade de vida à população.

Leia também:

Encerramento do São João dos Bairros leva tradição e alegria ao Malhado em Ilhéus

Tropa de Elite

ITAJUÍPE: CÂMARA MUNICIPAL ENCERRA SEMESTRE COM MODERNIZAÇÃO DA SEDE E PRODUÇÃO LEGISLATIVA ATIVA

Tropa de Elite

Prefeitura de Ilhéus garante estrutura, segurança e inclusão no Meu São João Amado

Tropa de Elite

Deixe um comentário