PROGRAMA TROPA DE ELITE //
Ilhéus

SAC de Ilhéus tem atendimentos afetados por falta de internet

Os serviços do SAC de Ilhéus estão parcialmente prejudicados desde segunda-feira (24) devido a uma falha no acesso à internet da unidade. O problema começou no sábado (22) e, até a manhã desta terça-feira (25), ainda não havia sido solucionado.

Material de referência geográfica

A informação foi confirmada pelo coordenador do SAC Ilhéus, Ivo Evangelista, para o programa O Tabuleiro, da Rádio Ilhéus FM.

Segundo o coordenador, a interrupção foi provocada por uma ocorrência na rede de internet nas proximidades da unidade. Por se tratar de uma falha externa, o problema não teria relação com a estrutura interna do SAC.

A falta de conexão afetou principalmente os serviços que dependem do sistema online. Na segunda-feira, por exemplo, não foi possível realizar atendimentos como emissão da carteira de identidade e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de outros procedimentos.

Equipes técnicas foram acionadas para tentar restabelecer o serviço. Enquanto a situação não é normalizada, a unidade segue funcionando dentro das possibilidades e aguarda a recuperação da conexão para retomar os atendimentos afetados.

O coordenador pediu compreensão aos usuários e informou que a equipe permanece no local para que os serviços sejam normalizados assim que o acesso à internet for restabelecido.

Com informações de O Tabuleiro

 

Leia também:

Juiz nega prisão e impõe tornozeleira a réu por atropelamento de dentista em Ilhéus

Tropa de Elite

Augustão desenvolve Projeto Iguape Fitness gratuitamente em Ilhéus

Tropa de Elite

Categoria decide por paralisação na sexta (31) e denuncia desrespeito da Prefeitura de Ilhéus

Tropa de Elite

Deixe um comentário